Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

24 setembro, 2012

Dorama da vez:Dream High

Pois é,mais uma postagem hoje ( ; w ; ) estou tentando compensar os seis dias de hiato,sem falar que era pra mim ter postado isso a muito tempo m(_ _ )m gomem,minna!
Eu vim trazer o dorama da semana,mas não vai dar pra ser toda semana porque eu tenho 3 provas toda sexta-feira e curso de inglês segunda e quarta,então vou postar quando der,ok?
Let's go,chibis : DREAM HIGH 

Conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School,que é uma escola da Corea do sul que é especializada em treinar e fazer estreiar grande artistas da música pop sul-coreana e mundial.Hye Min,Jon Guk,Sam Som Dong,Pil Suk,Gae Hae e Jason são alunos talentosos,mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos,precisando passar por diversas situações na escola e conseguirem se tornar grandes estrelas.



Mas ser Pop Star,estar no topo não é para qualquer um,principalmente quando você tem que superar não só a concorrência,mas os problemas ''consigo mesmo'' e além disso eles vão precisar de professores que lhes apoiem e que acreditam em seus talentos!Dream High não é somente sonhar alto,é a luta de cada um deles para conseguirem superar tudo isso e ainda chegarem ao topo.

Eu confesso que só comecei a assistir,porque soube que o meu perfeito Kim Hyun Joong iria fazer uma participação especial no episodio 1 e eu ia até parar de ver,mas quando começo a ver algo realmente não consigo parar (^ v ^)



É muito bom o dorama,vocês não vão perder tempo x3 e tem o Dream High 2,mas eu ainda não assistir,mas espero ver em breve e falar se é bom ou não,hai? (* o *)

Gênero:Romance,escolar,música,drama.
Episódio:16 + 1 especial
Ano:2011
Origem:Coréia do sul


Não expliquei muito bem,porque estou com pressa ('-_-),mas pesquisem um pouco mais se quiserem ou apenas assistam só com essas informações que eu dei,não vão se arrepender,ok?

Ja nee,minna ~

2 comentários:

  1. Não curto muito D:

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Waayy,Anna,é tão bom ( ; w ; )mas gosto não se discute,né?Huashuashuashuas ~~

    Obrigada pelo comentário!
    Bai ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...