Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

10 setembro, 2012

Doramas!


Olá,minna!Tudo bem?
Hoje vim falar sobre Doramas!
Bem...oque exatamente é um Dorama?
Dorama é como se fossem as novelas japonesas,alguns classificam assim,mas eu prefiro dizer que são mini-series,porque uma novela normalmente tem mais de 100 capítulos(aqui no Brasil,pelo menos)e os Doramas dificilmente passam dos 30.A maioria que eu conheço não passam nem dos 20,mas geralmente é 16 episódios.Lá são exibidos semanalmente(igual aos animes).
Existem os j-drama(japoneses),k-drama(coreanos),c-drama e os live-actions,que são filmes com pessoas reais de um anime/mangá que fez muito sucesso.
Qual é a palavra certa,Dorama ou Drama?
Os dois.São chamados assim porque ''Dorama'' é a pronúncia de ''Drama'' em japonês,mas não significa que é algo dramático igual as novelas mexicanas,ok?

Doramas são ótimos,eu gosto dos Coreanos principalmente (>3<)

Agora que eu expliquei oque são Doramas,eu vou abrir um novo quadro aqui no blog.Toda semana vou postar um Dorama que eu já vi,vou falar sobre eles,sobre o elenco e pá.
Vou despertar uma nova paixão dentro de vocês
(u_u')


Ok,é só isso! \(*O*)/

(///)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...