Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

24 setembro, 2012

Indicação:NANA

Para compensar esses seis dias sem postar,hoje trago algo realmente bom pra vocês (>3<)
o anime NANA!

Nana;é um dos animes mais dramáticos e mais bem bolados que já vi!Ele é capaz de trazer algo melancólico,mas engraçado ao mesmo tempo.O anime gira em torno de duas jovens,ambas com o mesmo nome e a mesma idade,mas de personalidades e gostos totalmente diferentes.Elas acabam se conhecendo em um trem que vai para Tóquio,mas por ironia do destino,elas se reencontram na cidade e acabam indo morar juntas e é ai que uma amizade bonita e verdadeira surge e o anime ganha estrutura.




Enquanto Komatsu Nana tem sonhos comuns,Oosaki Nana tem o sonho de viver pela música.Enquanto Komatsu Nana se apaixona com facilidade,Oosaki Nana sustenta um amor de anos com Ren,cujo a abandonou para ir tocar profissionalmente em uma banda em Tóquio.Komatsu Nana,quem tem o apelido de Hachi vai para Tóquio para tentar ser independente e para reencontrar seu namorado do colegial,Shouji. Oosaki Nana vai para tentar montar uma banda e viver da música.

O elenco secundário é todo explorado e vai aparecendo bem.Todo personagem possui ''algo'' a ser explorado ainda mais e isso torna mais interessante.O meu preferido é o Nobu,porque é com ele que tudo se torna mais complicado e vai dando aquele friozinho na barriga e sem falar no fora que ele leva da Hachi,por algo que nem ela imaginaria que acontecesse.
Komatsu Nana(Hachi)
Oosaki Nana

Existe bastante romance na história,mas mesmo sendo importante isso não foi o principal.O que realmente importa é a amizade entre as Nana's e a autora conseguiu separar bem.
Claro,nada podia ser perfeito,por isso tem um problema:a autora ficou doente,muito doente e parou de escrever no capítulo 21 do mangá,e o 21 é aonde tem mais tensão,onde TUDO está acontecendo.Claro,esse período já passou,mas deu ''sequelas'' no anime.O final não é nada bom.Eu não vou contar,mas tudo oque eu posso dizer é que tudo fica meio vago e você fica meio desorientada.

Existe um live-action também,que é filmes dos mangás/animes de sucessos com pessoas de verdade,humanos,mas eu nunca vi então não posso falar nada ( T w T ),mas concerteza é tão bom quanto o mangá e o anime x3

Gênero:Shoujo,Drama,Romance
Lançamento:2006-2007
Episódio/Capítulos:47
Autora:Ai Yazawa


Bem,espero que tenham gostado da postagem.Este é um dos meus animes favoritos,e digo com toda certeza,que vale a pena assisti-ló ((:
Até o próximo post! Ja nee ~


2 comentários:

  1. Sou louca pra ler o mangá xD
    Nossa, depois desse post acho que vou começar a assistir hahaha,

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,anna >,<'
      Assista sim,é muuuito bom (*o*) e vale a pena ^^
      Estou seguindo seu blog,hai?

      Beijos ~

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...