Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

26 setembro, 2012

Tudo pronto/2


Chibis
Terminei de arrumar o bloguito >///<
Quem gostou? (*o*)
Não deu muito trabalho,conseguir fazer tudo em 2 dias :3
Nyaah,agora vamos aos créditos,hai?>3<

  • Cabeçalho,Background,Botão para subir da Rin e do Len,título da postagem personalizada ~> Eu :3
  • Tutorial do menu com foto e Botão leia +   ~> Hino-sensei *o*
  • Fotos do menu ~> Neskaya 
  • Cortininhas ~>  Casinha das Gifs
O resto eu achei por aí no google,mas se tiver algo aqui no blog que foi você que fez,me avise,haai?
Já já volto com alguma coisa legal pra vocês (^0^)
Bai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...