Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

06 outubro, 2012

Avatares kawaiis 70x70

Olá chibis-tans :3
Nanda-chan está de volta ( ^o ^)
Fiquei um pouco ausente por causa das olimpíadas que estava tendo na minha escola
e por isso estou toda dolorida e com a pele toda queimada do sol ( T w T'
Mas estou me recuperando!   
Agora vamos ao principal ^^'
Hoje eu trouxe alguns avatares kawaiis que acabei de fazer,não ficaram muito bons porque foram os meus primeiros e estou com um pouco de pressa para ver o dorama Faith ;-;


Aqui estão:





São pouquinhos,mas depois vou trazer mais de The gazettE ()
São todos 70x70 e se usar me avisem ^-^'

Baai

4 comentários:

  1. Happy sempre lindo *-----------*
    Tem uma tag pra você lá no meu blog ! Entra lá e vê *-*

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kawaii *-*
    Principalmente o do Happy ~nem sou puxa-saco dele~
    Adorei teu blog, seguindo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waayyy,arigatou Laura-chan *0*
      fico feliz que tenha gostado ^^'
      baai ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...