Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

12 outubro, 2012

Dica de site:PuriCute !

Hii,chibis-tans :3
Hoje eu vim indicar um site muito fofuxo ><
PuriCute - Cute and kawaii ! 
Para acessá-lo clique bem aqui

É um site de fotos,onde você colocar vários enfeites e escreve coisas kawaiis *3*
Por exemplo:
oque eu fiz com minha  fotinho >///<'
Você precisa primeiro criar uma continha e clicar em ''make a puricute''
e depois é só escrever as coisinhas,clicar nos ícones kawaiis e salvar (*o*)
Pronto,sua foto está pronto !
E lá você encontra várias pessoinhas fofas que são apaixonantes >.<'
dá até vontade de entrar na tela e apertar beeeeeeeeeem forte ;-;
Waaaaaaaaaaaaaayyy,nosso post acaba aqui T w T'
Depois eu volto,hai?
baai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...