Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

24 outubro, 2012

Voltei + selinho!

Olá meus chibis lindos !
Sim,eu estive ausente por um tempo,mas foi porque eu fiquei sem internet T_T'
Gomen...
Bem,mas agora que já me expliquei,vou responder a tag de um menina muito linjchá que me mandou :3
a leitora Anna Flávia dona do Pingo de Ouro (^-^)
Let's go!


Regrinhas:
1- Nomear 15 blogs relativamente novos na blogsfera
2- Avisar a pessoa que nomeou / Pingo de Ouro 

3- Dividir 7 coisas sobre você
4-Agradecer ao blog que lhe nomeou / Anna-san,arigatou! *----*

5-Adicionar selinho ao seu blog  / depois add ><'

7 coisinhas sobre mim *-*
  1. Well...um dos meus sonhos é comer sorvete no café-da-manhã >< ... sim,é estranho (u_u')
  2. Sou completamente apaixonada por Pandas :33 são tão kawaiis ><'
  3. Minha banda favorita é The gazettE,não consigo viver um dia sequer sem ouvir.
  4. Tem duas coisas que eu abomino:solidão e escuro.
  5. Adoro filmes de terror,porém tenho bastante medo :T mas mesmo assim assisto.
  6. Adoro vegetais,legumes e frutas.
  7. Sou o Ryuuku :3 não vivo sem maçãs! haha (#^3^#)
Nomear 15 blogs novos na blogsfera:

Bem,não serão 15 e nem serão novos u_u'


Hai,é tudo!
Bai Bai



7 comentários:

  1. Agradeço muito pela indicação, mas espero que não se importe se eu não postar no meu blog. Não é pessoal, só não é o estilo e o foco do meu. Desculpe :(

    Ah, sorvete no café da manhã é muito bom, principalmente se for servido com frutas ou bolo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas,Karina-chan ><' tem algumas coisas que eu também não posto por conta disso =(

      Poxa...aproveite bastante quando for comer sorvete no café da manhã u.u

      Excluir
  2. Eu também sonho com comer sorvete no café da manhã, haha>.<
    E também amo pandas (não é atoa que tem um na img de cabeçalho do meu blog)Também adoro filmes de terror e morro de medo, haha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah,eu vi seu blog ><'
      Vi que foi você que mandou o selinho pra Anna-chan (*o*) ~ e aproveitei e dei uma olhada,aliás,seu blog é muito bom(>,<)
      Pois é,eu vou no cinema só pra ver Atividade Paranormal 4 e já estou com medo!hahaha ><'
      Bai ♥

      Excluir
    2. Haha, brigada... tem uma tag e um selinho lá no blog pra você! Beeijos!

      Excluir
  3. kkkkkkk, I Love Pandas :33
    Quero sorvete no café da manhã \O

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pandas são extremamente kawaiis *o*
    E agradecendo de novo pelo selinho,ok?A-arigatou Anna-chan ! ^^'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...