Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

14 janeiro, 2013

Avatares - Kyary Pamyu Pamyu

Boa tarde,minna ;3;

Estava em hiato,não é?Eu tinha que mudar a aparência do blog,mas estava com preguiça >////<
Enfim,agora já mudei e está todo rosinha *-*'
Como fiquei tanto tempo sem postar,hoje eu trouxe avatares 110x110 da cantora e modelo Kyary Pamyu Pamyu.

Você com certeza já viu o vídeo abaixo,que é totalmente sem noção e se mesmo assim você quer ver,então aviso que ele é tão traumatizante a ponto de você virar um vegetal XD
Tô brincando u-u
Mas sério,é muuuito estranho,ok?
*momento sem noção on*
*momento sem noção off*

Eu avisei u_u'
Eu particularmente acho ela boa como modelo,por ela ser muito kawaii e usar roupas criativas.Mas como cantora... ._.
Embora ela esteja ficando mais normal ultimamente,haha.
Ok,aqui estão os avatares 110x110 e se usar,por favor não esqueça de dar os creditos,pois eu fiz tudo e deu um pouco de trabalho.

   





2 comentários:

  1. owhhhh são tão kawaiis :)
    gostei de todos flor, são muito bonitos :) parabens vc tem muito jeito viu? :)
    seguindo aqui o seu blog, gostei imenso dele :)
    beijoooos

    Broken Rose (veja o link no perfil)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...