Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

31 janeiro, 2013

#HBDAY Matsumoto Takanori ♥


Nyan >///////<
Não tem vergonha de ter trinta e um anos de idade e ser tão baixinho?hahahahaha.
Ru-tan,continue cantando com essa voz carregada,continue criando músicas cheias de sentimentos
para todo nós,hai?
É mais um ano em sua vida e mais um ano de você em nossas vidas.Hoje é um dia realmente especial,porque você veio ao mundo.Obrigada por existir
E obrigada também por me fazer feliz com a sua voz.Ah,e mesmo você me ignorando no Twitter,eu continuo te amando u-u
Tanjoubi Omedotou! 
<3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...