Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

27 janeiro, 2013

Novo dorama na parada! - FBND


Yoo ! ^-^ ~

Hoje eu vim falar de um novo dorama super viciante e que promete muito!(oh yeah)
O nome é Flower Boy next door,oque já é super empolgante porque todos os doramas que começam com ''flower boy'' são suuuuper legais e realmente valem a pena hahahaha.

É uma comédia romântica com ninguém mais,ninguém menos que a minha querida Park Shin Hye e o meu perfeito e belissímo Yoon Si Yoon *-*

A história:
Go Dok Mi (Shin Hye) é prisioneira da sua própria casa.Ela é uma editora de livros que vive sozinha trancada em seu apartamento e odeia sair de casa.Por alguma razão do passado dela,que é apresentado no decorrer do drama,ela começou a viver assim.Ela secretamente se apaixonou por Tae Joon,que por ironia do destino,mora no prédio ao lado do dela e é vizinho de janela.Desde então ela começou a espioná-lo.Mas um dia,enquanto ela o espiava pela janela,ela foi pega ~no ato~.Enrique Geum (Yoon Si Yoon) ,que acaba de chegar da Espanha e está vivendo no mesmo apartamento de Tae Joon irmão,vê Dok Mi e resolve tirar satisfações com a mesma.E é assim que a vida de Dok Mi começa de verdade.

O drama foi lançado no dia 07/01 e ontem  no site que eu acompanho saiu o sexto episodio e confesso:ESTOU TOTALMENTE VICIADA.
Assisto aqui ~clica~
Tenho muita fé que esse dorama vai ser ótimo,não pelo fato de ter o Yoon Si Yoon e eu amar ele,juro!
Mas esses seis episódios foram realmente bons e não vejo a hora de ver o sétimo,que prometeu muuuito na prévia.
Quem mais está animado? \o/

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...