Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

11 fevereiro, 2013

Karaokê:conheça Kim Hyun Joong!

Olá chibis ~ estou de volta ^-^/ gostaram do novo layout?Depois darei os devidos créditos dos tutoriais,imagens e afins.

Quem conhece Kim Hun Joong?
Considerado um ícone da Coreia,ele canta,dança,atua,toca piano e guitarra.

Hyun Joong,fez sua estreia como líder do grupo masculino SS501 em 2005.Em outubro de 2009(um mês após ter pego H1N1,período difícil para HyunJoonh)o SS501 lançou mais um mini-álbum. Após as promoções de ‘Rebirth‘, Hyun Joong seguiu com promoções individuais como o encontro com fãs de ‘Boys Over Flowers‘(Versão dorama do anime Hana Yori Dango,que fez bastante sucesso), do próprio SS501, além de sua atuação especial no clipe da Gummy, ‘As a Man’. Oito meses depois do último mini-álbum, chega ao mercado o novo mini-álbum do SS501, ‘Destination‘, e 2 semanas após o início das promoções, a DSP Entertainment anuncia que as promoções seriam encerradas, devido aos contratos dos integrantes terem chego ao fim. 


Surgiram vários rumores, entre eles, que a DSP Entertainment não iria renovar o contrato de todos os membros do SS501, e o líder, Hyun Joong, não havia aceitado tal imposição, e escolheu sair da DSP. Rumores e mais rumores depois, Hyun Joong assinou novo contrato com a KEYEAST.
Deste então, Hyun Joong realizou alguns encontros com fãs em outros países: Cingapura, Malásia, Taiwan, Japão, Hong Kong e Coreia. Até no Canadá ele foi  parar, ao lado de seu grande amigo Kim JaeJoong (DBSK, JYJ).
Em 2010, ele é convidado para atuar como protagonista no drama ‘Playful Kiss‘, versão coreana de ‘Itazura na Kiss‘. Neste momento, ele passa a ser reconhecido como uma estrela global
Em 2011, Hyun Joong lança sua carreira Solo com o mini-álbum, ‘Break Down‘, produzido por Steven Lee. O disco vendeu mais de 100 mil cópias em menos de 2 semanas, segundo a Hanteo Chart (ranking coreano, como Oricon no Japão), além de ter ficado no topo do Gaon Chart (ranking coreano equivalente à Billboard) e em 1° lugar na Oricon ultrapassando Lady Gaga e Beyoncé, na categoria de álbum importado. Além disso, ganhou o certificado de Platina em Taiwan.
Em 2012 foi  a vez de Kim Hyun Joong conquistar o Japão.
Em 25 de janeiro de 2012, ele lançou seu primeiro single Solo japonês, "Kiss Kiss / Lucky Guy", com versões japonesas de algumas músicas de seus dois mini-álbuns coreanos e uma canção originalmente em japonês.
Em 4 de agosto de 2012, Kim Hyun Joong ganhou o prêmio de "Melhor Artista Asiático" no Asia Song Festival de 2012, com performance no Pop Festival Stage, da "Expo Yeosu 2012", na Coreia do Sul.
Em 4 de outubro de 2012, Hyun Joong anunciou um evento para promover City Conquest e para comemorar o primeiro aniversário de seu fã-clube oficial  japonês Henecia Japan, e também que iria lançar seu primeiro álbum completo no Japão em dezembro.
Na semana passada(06/02/13)sua agência revelou que eles estão se preparando para assumir o ator fora do projeto.
Eles afirmaram, "Adiamos um monte o seu trabalho devido ao drama.  Estamos reescalonando todas as suas atividades.  Ele tem uma turnê no Japão, uma turnê mundial e outras coisas para fazer. "
Eles acrescentaram, "Estamos tristes que ele teve e deixar o drama, já que esta era a oportunidade de conhecer seus fãs na tela pequena, mas ele não pode continuar a pôr de lado seus outros projetos agendados".
E terminou dizendo: "agora, Kim Hyun Joong irá trabalhar como cantor no Japão, mas este ano temos planos de um filme ou drama.  No momento, estamos olhando para scripts.”
Ou seja,ele não fará mais parte do drama City Conquest ]:

DRAMAS JÁ FEITOS:
 [2011] - Dream High - aparição EP.01- (KBS)
[2010] - PlayFull Kiss- Baek Seung Jo - (MBC)
[2009] - Boys Before Flowers - Yoon Ji Hoo - (KBS)
[2008] - Spotlight - Aparição - (MBC)
[2007] - Hotelier - Aparição EP.07 - (TV ASAHI
[2005] - Can Love Be Refilled? - William HJ - (KBS)
[2005] - Nonstop 5 - Aparição EP.208 - (MCB)

Fonte:HJBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...