Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

30 março, 2013

Kimi ni Todoke!


Olá,chibis! Como estão?

Hoje irei recomendar um dos meus animes favoritos.Eu tenho vários,mas se fosse falar de cada um,o post sairia gigantesco.Quero pedir que se você assistir,comente dizendo o que achou e pra quem não gosta de animes fofinhos (shoujo),recomendo que nem leia o post,mas se você for muito curioso igual eu,leia e depois comente mesmo se for para falar mal ou só para me deixar feliz ~



Sinopse: Kimi ni todoke conta a história da jovem Kuronuma Sawako,que é totalmente incompreendida por seus colegas.Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido por um comportamento mal-intencionado.Isto devido a sua semelhança com a menina fantasma do filme ''O chamado'' (No Japão,conhecido como Ringu),o que levou seus colegas a dar-lhe o apelido de Sadako.Desejando fazer amigos e viver uma vida normal,ela é naturalmente atraída para Kazehaya Shouta,o cara mais popular da classe,cuja ''100% refrescante'' personalidade lhe rende uma grande admiração por Sawako.Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

1º temporada - 25 episódios / 2º temporada - 12 episódios
Assista: www

2 comentários:

  1. Olá de novo (virei stalker do teu blog xD) xD
    Olha, eu não sou assim uma grande fã de shoujos, porém já vi muitos (sendo que já vi mais de 200 animes xD). Kimi ni todoke tem uma história interessante e muito fofa que nos faz querer ser a Sawako por momentos... Porém, acho que tem alguns exageros em certos aspectos mas eu gostei muito (:

    ResponderExcluir
  2. Olá (: Ah,pode stalkear a vontade u_u'

    Enfim,pode me falar mais sobre esses aspectos exagerados? Eu gosto tanto de Kimi ni todoke que não vejo nenhum defeito! hahaha x3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...