Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

04 julho, 2013

Conheça - Ulzzang


Hey chibis,estava com tanta saudades de vocês! ):
Hoje eu irei falar de Ulzzang.Faz muito tempo,muito tempo mesmo que conheço esse estilo,mas confesso que só agora estou começando a me interessar de verdade.O estilo não é tããããão conhecido aqui no Brasil,mas existem aquelas pessoas que adoram divulgar e coloca-lo em prática.Se você ainda não conhece, conhece bem pouco ou quer se tornar uma Ulzzang bem cute fique ligada aqui no blog!

Sobre:

É um estilo sul-coreano que significa ''best face''.Muito influenciado por integrantes de bandas kpop,o estilo se aplica tanto para meninas,como para meninos também.
O que mais importa no estilo,é a face infantil,abonecada e sem nenhuma imperfeição.Rosto fininho,pele clarinha e perfeita,olhos puxadinhos e grandes,nariz indelicado e boca pequenininha.O corpo também deve estar nos padrões e o cabelo geralmente cumprido,com raiz lisa e meio encaracolado nas pontas.
O amor por kpop,deliniador,cílios postiços e muito photoshop.A maioria com cirurgias principalmente na pálpebra e na mandíbula,o que dá olhos grandes e rosto fino.Alguns fazem as cirurgias e outros preferem usar as Circle Lens.

Essas lentes se tornaram populares entre as Ulzzangs há cerca de sete anos na Coréia e logo se espalhou pela Ásia inteira e ficou popular também entre cosplayers,estrelas da música pop asiática.Aqui no Brasil também é popular entre a tribo Ulzzang.A maioria das CLs que são vendidas,são importadas da Coréia,de diversas cores,desenhos e marcas.

Existem CLs de vários aspectos.Tanto de cores que deixem mais artificial,ou que aumentem o olho sem deixar tão falso.Também existem as CLs com grau ou sem grau e até para astigmatismo.Quando não possuem grau,podem ser usadas com óculos e é preciso muito cuidado ao manuseá-las como qualquer lente comum.

Música:

Como um bom Ulzzang,é preciso ouvir kpop(música sul-coreana).

Girls Generation

4minute

2NE1

Super Junior



Cabelo:


O cabelo geralmente é cumprido,mas pode ser curto ou médio.Na maioria das Ulzzangs,o tom é castanho,preto e caramelo.Sempre com a raiz lisa,pode-se usar cacheado,encaracolado ou totalmente liso.
Para você que tem o cabelo fora dos padrões Ulzzang,é só optar para as perucas!
Muitas Ulzzangs,muitas mesmo,preferem usar peruca que pareça cabelo natural.

Maquiagem:

A maquiagem é um item ESSENCIAL para uma Ulzzang e como a pele deve estar sempre perfeita,é preciso vários cuidados com ela e usar sempre os produtos certos. Base,corretivo,pó,blush,batom,gloss,delineador,lápis de olho,rímel,curvex,sombra e cílios postiços.

Vou deixar aqui,tutoriais da Narumi Kataiama,uma Ulzzang brasileira que mora em Curitiba e é super fofa.Ela faz vídeos para pessoas que querem se tornar Ulzzangs e eu super a recomendo!

Tuto de maker Ulzzang/Gyaru 

Dicas para se tornar Ulzzang

Sobre as Circle Lens

Para quem quer editar fotos para se parecer mais com Ulzzang,eu recomendo o Xiu Xiu,um site super ótimo! http://xiuxiu.web.meitu.com/main.html

Desculpem pelo post grande :33 mas espero que tenham gostado da moda Ulzzang e se interessem.

Baai ♥ ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...